segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Será que é um sonho? / Parte 9

Nem 15 min depois que eu havia descido ouço a campainha, era ele....


                        *                                                     *                                                                 *


 ... Tiff se levantou e foi atender, chegou ao portão e antes de abrir perguntou : 
 Tiff: Quem é?
 Xx: Justin.
Tiff: e... ?
Justin: Ah, claro, eu estou esperando a Isadora.
Tiff: Ok, pode entrar que eu vou chamar ela.
 - Tiff, deu uma corridinha até meu quarto e disse -
Tiff: Isadoooooooooora! Tem um garoto lindo chamado Justin....
- Tiff me olha, encara. E pensa alto " Mal chegou e já tem encontro? -.- " -
Dei uma leve risada, e fui até ele na sala. Ele me olhou, tentou disfarçar mas mordeu os lábios. Fiquei um pouco corada e disse. 
Eu: Oi (:
Justin : O.... o.. oi *gaguejando* 
Eu: Vamos?
Tiff: Posso saber, onde?
Eu: Cinema 
Tiff: A ta né, 
Justin: ...
Eu: Ta ta ta, vamos Justin.
Justin: A ta, ok. Vamos.
Eu e Justin saímos e dei uma risadinha, Justin ficava olhando para mim sem parar então teve uma hora que eu parei em frente um carro, olhei na janela do carro de trás a frente até que o curioso perguntou :
Justin: Que que foi? o.o
Eu: Parece que eu estou suja, porque você não para de me olhar, kk.
Justin: Ah, isso. Ué, não se pode mais olhar para uma garota linda?
Eu: Então, não sei se te informaram mas eu não sou bonita nem aqui nem em Marte.
Justin: Pois é, não me informaram que você iria entrar na minha vida e em menos de um dia mudar tudo.
Eu: Mano a gente só teve uma conversa...
Justin: Vai explicar pra ele .. *apontando para o coração*
Fiquei corada novamente e ele ficou sem graça. Fomos ao cinema ver o novo filme "Sem Saída" com o Taylor Launter como protagonista, tava louca para ver esse filme. Compramos o maior pacote de pipoca, 2 refrigerantes, um Guaraná Kuat para mim e uma Coca-Cola para ele. Deixei escapar que tinha saudades das coisas do Brasil e ele dêu uma leve risadinha, é que a comida e a bebida brasileira não tem comparação né gente?! Já na sala do cinema:
Eu: Ai ai, tem muito trailer antes do filme D:
Justin: Calma..
Eu: Querido aprende uma coisa sobre mim, eu nunca tenho calma. 
Justin: HAHAHA, você aprende a ter com o tempo.
Eu: espero! O filme ta começando... xiu! k.
Justin: ...
- Depois do filme, indo tomar um sorvete no Mc Donalds - 
Justin era bem engraçado, adimito. Eu sorria quase sempre, porque aqui, nesse lugar, ninguem sabia meu doloroso passado, a não ser Tiffnay e futuramente Djane, óbvio.....
*CONTINUA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário