quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Será que é um sonho? / Parte 10

Eu sorria quase sempre, porque aqui, nesse lugar, ninguem sabia meu doloroso passado, a não ser Tiffnay e futuramente Djane, óbvio..... 


                                      *                                                 *                                           *                      


  ...... era doloroso lembrar de tudo aquilo, de todos, meu passado não havia uma boa lembrança se quer. Pensar em tudo que passei já me fazia derramar lágrimas, mas o que passou, passou não é mesmo? Eu sempre tento levar a vida numa boa, por mais que algumas vezes ela não coopere eu sempre erguia  a cabeça e demonstrava a paz que não existia, a felicidade que ausente fica e a solidão que não desgrudava de mim por um segundo se quer. Mas deixa para lá, não irei descontar em vocês o que a vida deu a mim como castigo. Pelo visto eu estava "viajando" legal, porque o Justin teve que me chacoalhar para que eu voltasse ao normal.


Justin: Isaaaaaaaaaaaaa, acorda mulequa [hahahaha]
Eu: ham? ...... o que? .... eu tava viajando né?
Justin: É, acho que você pensou em 9048390839023823940 coisas pelo tempo que ficou assim. kk.
Eu: HAHAHAHAHAHA, mano o pior é que nem pensei, prolonguei um único pensamento que abriu portas para outros.
Justin: Nossa, filosofando. Gostei, hahaha. Mas e ai, no que estava pensando?
Eu: ér.... eu prefiro, não tocar nesse assunto por enquanto.. na verdade queria que você tentasse me distrair se não for pedir muito....
Justin: Claro que não -sorrindo- , mas então... que tipo de música tu curte?
Eu: Gosto de muitos estilos de música mas me amarro nos clássicos.
Justin: WOW , eu também.
Eu: HAHAHA, tu é daqui mesmo?
Justin: Sim, mas você tem um sotaque diferente, de onde você é?
Eu: é, eu não sou daqui... sou do Brasil (:
Justin: OMG, a cada minuto que passa, a cada palavra que você fala você vai ficando melhor..
Eu: ......


                                        CONTINUAA 

Um comentário:

  1. se eu quero mais ?? quero muuuuuuuito mais !!
    PERFEITA !! adoro suspense hihi

    ResponderExcluir