quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Será que é um sonho? / Parte 5


Eu: Que que foi sua maluca?
Tiff: ...

*                                                 *                                              *

... Isaaaaaaaadora! OMG!
Eu: QUE QUE FOI PESSOA?
Tiff: A Djane disse que ta vindo pra cá essa semana porque a mams dela mudou de ideia, ja comprou a passagem!
Eu: 0.0 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Tiff: Só pra te avisar que eu sou muito ciumenta, muito mesmo.
Eu: Como se eu não soubesse né Tiff!
Tiff: ~risos~
-Eu e Tiff fomos arrumar o quarto que a Djane iria ficar já que só faltavam 2 dias para ela chegar. e ficou assim: 
já era hora de eu e Tiff termos noss descanso, ambas nos banhamos (em banheiros diferentes, óbvio). Tiff foi toda arrumadinha, ja eu fui um pouco mais discreta. Chegando lá..... 
CONTINUA
posso pedir 1 comentario?

2 comentários: