quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Será que é um sonho? / Parte 7


Chegamos em casa e ....
                *                                                 *                                                           *

 ... Tiff estava morrendo de sono então foi direto dormir sem nem pensar (kk), eu ouvi um barulho como aquela outra vez e percebi que Sammy estava lá de novo, achei melhor não acordar Daily e Bruce. Então peguei um papel e escrevi um bilhete a eles e deixei na caixa de correio, avisei que Sammy tinha ido a minha casa e que como tinha saído só percebi quando já estava tarde então arrumei uma cama para ele no meu quarto e no outro dia assim que eu acordasse levaria ele lá. Como no bilhete arrumei uma 'cama' para ele coloquei meu pijama e dormi.
Outro dia, outra rotina. levantei e me deparei com Tiff na cozinha terminando a mesa do café e fiquei surpresa mas estava muito sonolenta para mexer com ela,  fusorário  estava me matando mas eu sabia que uma hora eu teria que me aocstumar.
nosso café estava pronto, graças a Tiff. Tomei um pouco do café para ver se acordava, e comi um bolinho. Estava realmente ótimo, mas me lembrei de Sammy, fui ao meu quarto e escovei os dentes. Excolhi uma roupa básica e fui leva-lo. Toquei a campainha e por incrivel que pareça nem Daily nem seu marido atenderam, quem atendeu foi um lindo rapaz de a mesma média de idade que eu, fiquei meio sem graça na hora.
Rapaz: A olá, você deve ser a nova vizinha.
Eu: é, sou eu. 
Rapaz: Prazer, sou Justin.
Eu: Prazer, sou Isadora.
Justin: Ah, claro. Me desculpa nem tinha visto que Sammy tinha ido para lá ontem.
Eu: Eu não me importo, na verdade adoro cães. Só pesso desculpa por não te-lo entregado ontem, é que cheguei tarde em casa e não quis incomoda-los.
Justin: Ok, muito obrigado viu Isadora?
Isadora: que isso ..
Justin: Quer entrar para tomar um café ou algo do gênero?
Isadora: Ai, eu acabei de tomar café mas que tal combinarmos de nos conhecermos melhor? tomar alguma coisa no Starbucks ou coisa do tipo?
Justin: ótima ideia, agora eu tenho que ir mas depois a gente se fala né?
Isadora: claro, (:
Justin: qual seu celular? qualquer coisa te ligo
Isadora: é ************
Justin: Salvo, então eu te ligo Isa.
Isadora: Ok, beijos :*
Justin: :* e mais uma vez obrigado. 
Você saiu de lá no mundo da lua, não sabe porque mas achou Justin um garoto simpatico. Entrei pelo portão e Tiff estava lendo um livro, Comer Rezar e Amar. Tiff era mais que esperta por incrivel que pareça. Fui ao meu quarto pegar o meu notebook para acompanhar Tiff e sua solidão com um livro. Entrei em tudo que tinha que entrar, falei com todos que tinha que falar, ai a fome bateu. Fui a cozinha "beliscar" alguma coisa quando cheguei a cozinha tomei um susto ....

CONTINUAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário