domingo, 4 de setembro de 2011

Será que é um sonho? / Parte 4

No outro dia acordei com um latido... 


  *                                                          *                                                                  *                                  

... me assustei no começo, mas olhei a hora e não era tão cedo então resolvi me levantar. Tomei um bom banho, escovei os dentes e fiquei parada olhando para minha mala  e depois de uns 15 minutos decidi o que vestir. Desci para enfim ver o que era o tal latido, abri o portão e tinha um cachorrinho muito fofo arranhando o portão, peguei ele no colo e percebi que em sua coleira estava escrito algo, seu nome, era Sammy. O levei para dentro e achei um pote para comida de cachorro e um pouco de ração o que já era um pouco estranho para mim já que o Carlos (dono da casa) não havia comentado sobre cachorro nenhum.. Ele era tão fofinho! Passaram-se aproximadamente 2 1 hora e meia e ouvi baterem no portão, olhei no interfone e vi pela câmera um casal de idosos, fui até lá e falei:
Eu: Boa tarde.
o idoso: Boa tarde, eu sou Bruce e essa é minha mulher, Daily *apontando para a mulher ao seu lado*.
Eu: Prazer Daily e Bruce, meu nome é Isadora e em que posso ajudar vocês?
Daily: O prazer é todo nosso Isadora, queríamos saber se nosso cahorrinho esta ai, é que o dono dessa casa sempre brincava com ele nesse quintal e desde então ele vem aqui todo dia..
Eu: aaah, o nome dele é Sammy?
Bruce: é, é sim.
Eu: A, claro.. vou buscá-lo
- você foi lá dentro e pegou Sammy no colo, o levou até o portão e entregou no colo de Bruce -
Daily: Muito obrigada Isadora, aceita tomar café conosco?
Eu: De nada, e Daily acho melhor deixar para próxima.. minha amiga ainda esta dormindo e eu tenho que arrumar milhões de coisas por aqui. mas de qualquer modo obrigada (:
Bruce: De nada Isa, posso te chamar assim né?
Eu: Claro que pode, e combinamos de fazer algo outro dia ok?
Daily: Ok, qualquer coisa somos seus vizinhos, pode bater lá em casa a qualquer hor.
Eu: Nossa, muito obrigada mesmo.
-eles sairam e você entrou-
Eu tinha acabado de ver pela janela da sala e vejo que do outro lado da rua tinha uma Starbucks gigante ai eu penso 'Aff sua idiota, como você não viu aquilo quando chegou? Muito burra você né n ?!'.
Fui e comprei, para mim :
e para Tiff:

Tiff chegou, resmungou um bom dia, pegou sua bebida e foi para frente da tv. Derrepente Tiff grita.
Eu: Que que foi sua maluca?
Tiff: ...
CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário