sábado, 24 de setembro de 2011

Será que é um sonho? / Parte 8

 Fui a cozinha "beliscar" alguma coisa quando cheguei a cozinha tomei um susto ....

                                       *                                                 *                                                    *          

... meu celular começou a tocar "Don't Stop The Party" do Black Eyed Peas, o volume máximo do meu celular não é baixo. Não mesmo. Corri e atendi:

 - LIGAÇÃO -

Eu: Alô?
XX: Oi Isadora.
Eu: Oi, Justin?
XX: é, só queria saber se você não tinha me passado o telefone errado, haha.
Eu: A ta, hahaha. 
Justin: Então.. planos para hoje?
Eu: Hoje não, mas amanhã outra amiga minha chega para ficar (:
Justin: Vamos no cinema hoje? eu e você..
Eu: Claro, por que não..
Justin: Ótimo, te busco as 19h pode ser?
Eu: Ok, vou me arrumar. 
Justin: Ta bom. Tchau.
Eu: Tchau, beijos :*

 - FIM DE LIGAÇÃO - 

Olhei para o relógio da cozinha e percebi que eram 17:30h . Gritei para Tiff dizendo que ia me arrumar mas acho que ela nem ouviu. Subi pro meu quarto, tomei um bom banho a som de Katy Perry e fiquei em dúvida do que usar até que decidi. 
Terminei de me vestir, me maquiei e desci. Nem 15 min depois que eu havia descido ouço a campainha, era ele....

                   CONTINUAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário