quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Será que é um sonho? / Parte 3

 8:00h já estavamos no aeroporto, eu, Tiff, Djane e minha mams...
     *                                                         *                                               *                               *
... bem foi cena típica de 'filme' , choro e blá blá blá. 
Estavamos muito animadas [ eu e Tiff ], entramos no avião e a Tiff durmiu, já eu fiquei conversando com um garoto de 16 anos chamado Caio, ele era super gente boa e fiquei beeem amiga dele. Ele tinha um tumblr, o que facilitou nossa conversa. Ele era lindo, Branco com os cabelos um pouco loiros, cabelos lisos jogados de lado e pá. Fofo, carinhoso, sofredor desse sentimento denominado amor. Caio me chamava de bb e eu chamava ele de anjo, gostei  muito mesmo dele então mantemos contato até hoje. Por acaso do destino, nós iriamos pra mesma cidade. Que felicidade *-*.
Desembarcamos do avião em Ottawa, e Caio e Tiff não sei porque mais achei que rolou um clima :3
Pois é, Caio foi para casa de um tio dele ou coisa do gênero e eu e Tiff vamos hoje mesmo para Stratford. 
6h e minutos depois de saírmos de Ottawa, chegamos a Stratford e não sei porque mais achei lá L-I-N-D-O! hahaha, chegamos e eu e tiff olhamos uma para cara do outra, gritamos e saimos correndo em direção a casa entramos e fiquei com o queixo no chão. Geeente que perfeição! O Caio [ dono da casa ] tinha um baita dum bom gosto!
A sala era linda:


O quarto da Tiff:

Meu quarto:


E o resto é resto como diz o ditado, chegamos arrumamos nossas coisas ligamos para nossas mães e fomos dormir afinal foi um looooooooooongo dia. No outro dia acordei com um latido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário