segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Será que é um sonho? / Parte 11

Justin: OMG, a cada minuto que passa, a cada palavra que você fala você vai ficando melhor..
Eu: ......

                     *                                                       *                                                *                         


Eu: HAHAH, gosta do Brasil?
Justin: Ta zoando né? Velho eu sou apaixonado pelo Brasil! Mas ainda não tive a oportunidade de visitar lá ainda...
Eu: Mano eu devo ficar aqui por cerca de 1 ano, mas carnaval eu vou pra lá porque carnaval é carnaval!
Justin: Já ouvi falar desse tal de carnaval, mas tu pode me explicar um pouco sobre ele?
Eu: Po, carnaval é uma festa toda colorida com pessoas fantasiadas, desfiles com carros alegóricos e pá. É a festa brasileira mais conhecida no mundo, pessoas de todos os lugares vão para lá...
Justin: lol, to louco para ir também!
Eu: Poderiamos pensar na possibilidade de você ir comigo , o que acha?
Justin: é sério?
Eu: é...
Justin: A MEU DEUS, EU TENHO A POSSIBILIDADE DE IR PRO BRASIL NO CARNAVAAAL! - Justin disse gritando - 
Eu: - começei a rir - HAHA, maluco eu tenho 1 condição...
Justin: Falaa looooooogo
Eu: kk , eu tenho que te conhecer bem primeiro porque afinal a gente vai para lá e com certeza nós devemos encontrar minha família.
Justin: Isa isso é óbvio né ?!
Eu: Nossa olha a hora! Tenho que ir, vamos?
Justin: Claro!


Fomos conversando até em casa, admito que o Justin é fofo. Bem fofo. Mas não consigo tirar o Luka da minha cabeça, ele marcou minha vida afinal.....


   CONRINUAAA


Um comentário: