sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O melhor que o futuro pode trazer - Capítulo 1

Geeeeeente minha amiga linda a Djane s2s2 escreveu essa #ib e vai postar aqui valeu? Sejam legais com ela por favor! O tt dela é @DerekBieber_BR ;D

 *JUSTIN NARRANDO*
Sempre procurei uma menina à quem eu amasse de verdade e a que me amasse por quem eu sou de verdade. Quando eu menos esperei, encontrei a garota mais perfeita do mundo... Chamava-se (seu nome) ! Era brasileira, 15 anos, linda por fora quanto por dentro. Bom vou lhes contar como tudo começou...
Alfredo: mal posso esperar para chegar ao Brasil.
Justin: estou muito animado !! Espero que esse vôo seja rápido. Vai ser a primeira vez que eu vou ao Brasil e estou com um pressentimento bom.

Eu e toda minha equipe, incluindo meus pais, embarcamos enfim para o Brasil. O vôo seria longo então aproveitei para descansar um pouco. Estava sem sono, então fui pro twitter ver como as beliebers brasileiras estavam. WOW, quanta energia, quanta ansiedade. Vários tweets de boas vindas. Me parece que estava indo pra lugar certo. Lendo os milhares de tweets, um me chama mais atenção. Era sim de uma belieber brasileira. Dizia:
BEM VINDO AO BRASIL BIEBER, MESMO EM LÁGRIMAS POR NÃO TER A OPORTUNIDADE DE TE VER, SEJA BEM VINDO #TEAMO”.
Todos sabem que eu não gosto de ver minhas fãs tristes. Não podia a deixar ficar triste. Já tinha idéias em minha mente, mais apenas disse a ela:
POR FAVOR, NÃO CHORE, #UsmileIsmile. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR #NeverSayNever
Espero que aquele tweet tenha a feito sorrir. O sono chegou e fui dormi.
Nove horas depois o avião pousa e o Alfredo já estava de pé. A ultima vez que o vi tão animado foi quando ele ficou com uma menina – que por sinal era brasileira-.
OMG quanta gente. Meninas, meninos, gente de toda idade. Uma multidão tinha se formado. Gritos, choros, gente cantando minhas músicas. Era impossível não ficar arrepiado. O que eu mais queria era me jogar no meio daquela multidão, mais os policiais me impediram e me obrigaram a ir direto pro hotel. Odeio quando isso acontece. Elas merecem fotos, mais as autoridades não entendem. 
Fomos pro hotel. Entrei pela porta da lateral onde não havia ninguém. Aquilo de deixar minhas fãs no aeroporto me deixou muito triste, então o mínino que eu poderia fazer era ir a sacada falar com elas (es).
O clima era quente então fui sem camisa. Pelo o que sei elas adoram. Primeiro coloquei meu braço, e uma gritaria se formou. Aos poucos fui saindo. Todos gritavam. Tentei olhar ao máximo para cada um (a). Acenando, jogando beijo, dando tchau, retribui todos os carinhos. Alfredo veio e tirou fotos e filmou tudo. Voltei para meu quarto, tomei um banho e deitei. Estava muito cansado. Antes de deitar dei uma ultima passadinha no twitter. Estava um loucura, mais tuitei pouca coisa pois queria dormir. O dia seguinte aguardava várias surpresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário