domingo, 14 de agosto de 2011

Será que é um sonho? / Parte 2

No outro dia...
... bem não teve muita coisa diferente, a não ser pelo fato de eu estar bem ansiosa. Tiff me mandava mensagens de 5 em 5 minutos agradecendo, e eu soltava um sorriso a cada mensagem. Como o vôo na segunda seria de manhã, teria que despedir de todos naquele mesmo domingo. Liguei para Djane, (minha outra BFF) .

-LIGAÇÃO-


*Djane me atendeu cantando o toque de seu celular e eu soltei uma risada*
Djane: RIGHT NEXT 2 YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU !
Eu: HAHAHAHA, flooor você jura que vai sentir minha falta?
Djane: E tem como não sentir Isa?
Eu: É eu sei que eu sou fodasticamente perfeita! kkk.
Djane: HAHAHA, mas tu vai quando?
Eu: Amanhã de manhã,
Djane: Mas já?? aaaaaaaaaaaah não, não aceito u.u to indo na sua casa agora e vo dormi ai ok? ok
Eu: ta né, hahahahahahahahahahaha
Djane: Ok, daqui uns 10 minutos eu to ai.
Eu: ta bom, to te esperando.,

-FIM DE LIGAÇÃO-

Depois de uns 10 minutos a Djane chegou, fomos direto para o meu quarto.. Djane era uma super Belieber e Tiffany uma super Lovatic, ambas fanáticas por seus ídolos. Já eu não tenho fanatismo por ninguém mas ouço as músicas de muitos gêneros diferentes. Quando entramos no meu quarto eu fechei a porta e coloquei música bem alta, começamos uma twitcam e foi incrível mas quando deu 22h minha mams falou para nós dormimos já que amanhã eu iria acordar bem cedo. Dissemos tchau a todos, e fomos dormir.
7:30 o celular toca com o alarme, já acordamos ouvindo Dr. Bieber. Levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa. 8:00h já estavamos no aeroporto, eu, Tiff, Djane e minha mams...


                                                           CONTINUUUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário