sábado, 6 de agosto de 2011

Será que é um sonho? / Parte 1

Bem, meu nome é Isadora e eu tenho 15 anos, sou bem diferente, uma belieber brasileira.

Ontem deveria ser mais um dia comum, fui a escola e depois voltei pra casa, estranhei ninguém estar lá. Meu ano letivo já havia acabado, e ainda é Julho mas eu queria fazer alguma coisa até Dezembro :/.
Minha mams tinha deixado um bilhete, e nele dizia "Filha, fui trabalhar, a comida ta no fogão, deixei um dinheiro na mesa caso queira comprar alguma coisa e me liga quando chegar em casa por favor, bjs mams."
Conforme o pedido, coloquei a comida para esquentar e fui ligar pra ela. Não consigo acreditar ainda! Minha mams me falou que um amigo dela que mora em Stratford no Canada vai viajar, e falou pra mim ir
passar um tempo lá com alguma amiga. Eu achei a ideia PER-FEI-TA! Mas quem eu iria chamar? Já era hora de escolher já que o vôo é na segunda, e estamos no sábado. Boooooooom, eu escolhi uma amiga minha chamada
Tiffany. Ela era alta, magra mas não 'lisa' ela tinha um baita dum corpão, seus cabelos são pretos, lisos, brilhosos e cumpridos e a Tiff é uma ÓTIMA amiga, kkk.
Fui ligar pra ela então:

-LIGAÇÃO-

Eu: Ooooi Maninha!
Tiff: Oiiii Mana!
Eu: ta sentada?
Tiff: Não, to em pé, por que?
Eu: Então é melhor se sentar porque a noticia que eu vou dar tu cai!
Tiff: Fala logo maluca você ta me deixando nervosa!
Eu: Ok ok, leeeembra daquele amigo da minha mams que eu te falei? Que mora no Canada?
Tiff: Lembro, lembro sim.
Eu: Entãoo, ele vai viajar por um ano e queria saber se eu queria ficer lá na casa dele por uns 6 meses ou mais, e óbvio que eu disse sim, e ele falo pra mim chamar uma amiga já que eu n conheço ngm lá e...
-você foi interrompida pela Tiff gritando do telefone-
Tiff: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SIM SIM SIM 13872439238523043240 VEZES SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Eu: kkkkkkkkkkkkkk, ok ok. A gente embarca na segunda de manhã então pede agora pros seus pais e me liga, ok?
Tiff: ok, claro, óbvio! AAAAAAAAAH Isa te amooooooooooooo!
Eu: HAHAHAHA, ok vai lá. :*:*
Tiff: Nem diz que me ama mas tudo bem, tchau. u.u
Eu: TAMBÉM TE AMO TIFF!
Tiff: ok, kk to indo.

 -FIM DE LIGAÇÃO-

Eu voltei a arrumar minhas coisas, minha mala era roxa com alguns detalhes. Terminei já era de noite, então fui assistir TVZ na Multishow enquanto entrava no twitter e no Tumblr para ver como estavam meus followers. Eles estavam bem, ajudei alguns anonys no tumblr. Tvz ja tinha acabado, desliguei a tv e o computador e fui dormir. No outro dia...

2 comentários: